domingo, janeiro 23, 2011

Clumsy Plush

Oi lindinhos, tudo bem?
Eu tava lendo o Blog Da Yoko e em uma postagem fala sobre a loja Clumsy Plush , nessa loja foferrima você encontra  toys, chaveiros, camisas e outras coisas beeeeeeeem fofas ( acho que eu ja deixei bem claro que é fofo nér? )...
Eu quero mostrar mais sobre o trabalho deles, mas em vez de escrever eu vou mostrar algumas fotos, nada melhor que fotos pra vocês apreciaram o trabalho deles melhor:
Missy Cloud (Valentine's Day Limited Edition) plush
Never me without you Tee Black
Never me without you Tee
Frog Panda Tee
Clumsy Pepopanda Tee
ClumsyPlush Single 1-inch Button
Pepopanda 3 1-inch Button Pack
Cloud Keychain
Esses são os produtos novos que eles acabarão de lançar, mas pra conferir mais é só ir no site que está la cima para conferir mais... e uma pessima noticia essa loja ainda não está no Brasil. Mas tudo tem uma solução, da pra encomendar os produtos e eles madaram pelo correrio ( não, vão mandar por onde? Pela minha avó? Idiota.)
Então gente linda&seduzente eu fico por aqui e não esquece de comentar o que você achou da loja mais fofa que eu ja vi (: Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário